Jovem é assassinado a tiros após discussão com idoso, em Manga

 

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros em Manga, no Norte de Minas, na noite desse domingo (20). O suspeito do crime é um idoso, de 70 anos, que foi detido após fugir do local de carro e sofrer um acidente.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima chegou em frente à casa do idoso pedindo um pedaço de papel para fazer um cigarro. O idoso teria negado e a testemunha entregou o papel. Em seguida, os dois iniciaram uma discussão e o suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos. Raick Santos Lima foi atingido com quatro tiros e morreu no local.

Após o crime, o idoso fugiu de carro e foi localizado em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Veredinha. Ele contou aos policiais que abandonou o veículo porque sofreu um acidente e se escondeu em um matagal.

De acordo com a PM, o idoso relatou que o jovem tinha costume de fazer uso de drogas em frente à casa dele, o que gerou uma desavença entre os dois. Antes de ser conduzido para a delegacia, o suspeito recebeu atendimento médico por conta das lesões causadas pelo acidente.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe procura PM após receber imagens de filho sendo agredido com pauladas em Itacarambi