Jovem é assassinado a tiros após discussão com idoso, em Manga

 

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros em Manga, no Norte de Minas, na noite desse domingo (20). O suspeito do crime é um idoso, de 70 anos, que foi detido após fugir do local de carro e sofrer um acidente.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima chegou em frente à casa do idoso pedindo um pedaço de papel para fazer um cigarro. O idoso teria negado e a testemunha entregou o papel. Em seguida, os dois iniciaram uma discussão e o suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos. Raick Santos Lima foi atingido com quatro tiros e morreu no local.

Após o crime, o idoso fugiu de carro e foi localizado em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Veredinha. Ele contou aos policiais que abandonou o veículo porque sofreu um acidente e se escondeu em um matagal.

De acordo com a PM, o idoso relatou que o jovem tinha costume de fazer uso de drogas em frente à casa dele, o que gerou uma desavença entre os dois. Antes de ser conduzido para a delegacia, o suspeito recebeu atendimento médico por conta das lesões causadas pelo acidente.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi