Acidente entre carro e ônibus deixa 4 mortos na zona rural de Francisco Sá

 

Devido o impacto, o carro se partiu ao meio e três mulheres foram arremessadas do veículo e um homem ficou preso às ferragens; os quatro faleceram no local.

No ônibus, havia 26 pessoas sendo que a vítima mais grave era o motorista do ônibus de 35 anos que foi socorrido com fratura exposta no membro inferior direito suspeita de fratura no membro superior direito, corte na cabeça e trauma abdominal.

Já um senhor de 70 anos teve traumatismo cranioencefálico.Os dois foram conduzidos para a Santa Casa de Montes Claros.Duas mulheres de 42 e 46 anos e um homem de 56 foram levados para o Hospital Regional de Janaúba com ferimentos leves.Foram empenhadas cinco ambulâncias do SAMU Macro Norte, sendo Unidades de Suporte Avançado e Suporte Básico de Janaúba, Francisco Sá, Capitão Enéas e Montes Claros. O socorro contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

FONTE: jornalmontesclaros.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno