Homem fica ferido após ser atingido por asa de avião enquanto filmava decolagem em fazenda

 

Um homem, de 41 anos, ficou ferido após ser atingido pela asa de um avião na zona rural de São Romão, no Norte de Minas, neste sábado (19).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o avião monomotor de pequeno porte fazia um pouso na pista de decolagem na Fazenda Saco da Tapera. A vítima é funcionário do local e filmava o momento, quando ocorreu o incidente.

“Ele fazia um vídeo e se aproximou da pista de maneira perigosa e foi atingido pela asa da aeronave. A vítima sofreu fraturas nos braços e um trauma leve no tórax”, explicou o major Norton Ornelas Prates.

De acordo com o militar, o homem foi socorrido e colocado em um carro pelas pessoas que estavam na fazenda. Uma equipe do Samu de São Romão interceptou o veículo no trajeto e prestou os primeiros socorros. Assim que a ambulância chegou ao perímetro urbano, a vítima foi repassada para o helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) e levado para a Santa Casa de Montes Claros.

Os bombeiros informaram que ele estava consciente no momento do resgate.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno