ESTUDANTES DE ITACARAMBI VIAJAM PARA ESTUDAR NO INSTITUTO FEDERAL DE URUTAÍ-GO

 FOTO:Vailton Ferreira

A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, acompanhada do Presidente da Câmara Municipal, Alberto Lopes e do Assistente Técnico Administrativo da prefeitura, Miguel Sérgio Seixas Ferro estiveram no terminal rodoviário desejando boa viagem para aproximadamente 150 alunos que embarcaram na tarde deste sábado(12) com destino a cidade de Urutaí-Go para estudarem no Instituto Federal. Tudo isso, graças ajuda da Prefeitura de Itacarambi e Secretaria Municipal de Educação. O incentivo veio diretamente da Secretaria de Educação em aplicar aos alunos do 9º ano o projeto ‘VESTIBULINHO’’.  Provas realizadas antes pandemia da Covid-19, onde cerca de 230 alunos puderam treinar de como seria um teste de admissão às escolas técnicas, graças ao incentivo da Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação.

Na tarde deste sábado(12) depois de quase dois anos estudando a distância, os estudantes puderam embarcar com muita alegria. A Prefeita fez questão de ir pessoalmente deseja a todos os bons estudos e uma boa viagem. Lembrando que a prefeitura e a Secretaria de Educação, tem apoiado e colaborado com o transporte desses estudantes até a cidade de Urutaí.

Por Ascom da prefeitura.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi