DEPUTADO ARLEN SANTIAGO CELEBRA MAIS UM PASSO DO PROJETO DE ASFALTAMENTO DA BR-135

 

Deputado Arlen Santiago celebra mais um passo do projeto de asfaltamento da BR-135

O deputado estadual Arlen Santiago comemora a homologação, pelo Ministério de Infraestrutura, do projeto de asfaltamento da BR-135, no trecho que liga o município de Itacarambi a Manga, passando por São João das Missões.

Como divulgado no dia 27 de maio, o Consórcio BR-135/MG – formado pelas empresas LCM Construção e Comércio S/A; Construtora Ápia S/A e Hollus Serviços Técnicos Especializados LTDA – foi anunciado como a empresa ganhadora, após a proposta, no valor de R$ 237.744.000,00, ser aceita.

O parlamentar informa que, como nenhum recurso foi apresentado dentro do período de 27 de maio até o dia 20 de junho, o projeto será desenvolvido. “Com a escolha de uma empresa responsável, finalmente será dado andamento ao projeto. Agora, é essencial que tenhamos a garantia de recursos e a certeza de que a obra será executada”.

Com isso, a empresa ganhadora será responsável pela elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia; elaboração e execução de todas as etapas e ações necessárias, bem como cumprimento de todas as obrigações e condicionantes requeridas no processo de licenciamento ambiental; e execução das obras de implantação, pavimentação, restauração e obra de arte especial, da BR-135/MG, no trecho citado.

Segundo informações do Ministério da Infraestrutura, o ministro Marcelo Sampaio Cunha Filho deve ir à Montes Claros nas próximas semanas, a fim de dar a ordem de início das obras.

Fonte:https://gazetanm.com.br/

Comentários

  1. Todo ano de eleição falam nessa obra, passou a eleição é mais 4 anos sem falar nela. Esses caras acham que povo é bobo,e o pior que tem gente que acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos gravar os que estão prometendo dessa vez e se não sair temos que excluir eles da política. Como os passados.

      Excluir
    2. Eu so acredito quando eu ver. E mais facio um burro voa

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno