JUVENTUS DO PROJETO JAÍBA É CAMPEÃO DO TORNEIO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY.

 



Em um jogo marcado por polêmicas e muita emoção, a equipe do Guarani de Itacarambi foi derrotada pelo Juventus do Projeto Jaiba nos pênaltis pela decisão do Torneio Regional de Futebol Society e acabou ficando com o vice-campeonato.
O time até começou vencendo a partida em um gol “espírita” do fixo Fernando que, da sua defesa, viu o goleiro adversário fora do gol preocupado com uma confusão que acontecia no banco de reservas, o chutão do Fernando foi parar no fundo das redes. O lance gerou muita discussão, pois o time de Jaiba alegou que o lance devia ser paralisado para conter o tumulto no banco. A arbitragem manteve o gol. A partir daí, o Juventus foi pra cima e depois de muita pressão conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.
No início da etapa final, com menos de um minuto, a equipe do Projeto conseguiu a virada em uma falha de atenção da defesa do Guarani. Minutos depois, aumentou sua vantagem em uma cobrança de falta da defesa que enganou o goleiro Juliano. O jogo parecia definido, mas brilhou a estrela do jogador Uli que entrou em campo e marcou duas vezes, empatando a partida em 3 a 3 e levando a decisão para as penalidades.
Porém, o futebol tem suas surpresas e reviravoltas. Na disputa por pênaltis, Uli, o herói do empate no tempo normal, não foi feliz em sua cobrança sendo parado pelo goleiro João Pedro do Juventus. A equipe de Jaiba converteu suas 3 cobranças, sagrando-se assim o grande campeão da competição.
Na CATEGORIA VETERANOS, o título também foi decidido nas penalidades. Após empate em 2 a 2 entre Minas Clube do Projeto Jaiba e Flamengo do Brejo (Januária), a equipe januarense levou a melhor e foi campeã.

Os jogos foram disputados no campo do Luizinho Galera e contou com a presença de bom público. Torcedores de Itacarambi, Januária, Projeto Jaiba e outras localidades acompanharam os jogos no local.
.Texto: Rildo Madureira
Foto: Eumar Felix















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG