Homem morre após cair de telhado enquanto instalava placas de energia solar, em Jaíba

 

Um homem, de 34 anos, morreu após cair de um telhado enquanto instalava placas de energia solar. A ocorrência foi registrada no Projeto Jaíba nessa quinta-feira (2).

O irmão da vítima contou à polícia que eles trabalhavam para uma empresa de energia fotovoltaica e faziam a instalação de placas, quando uma telha de zinco se soltou e a vítima caiu de uma altura de quatro metros. O homem disse ainda que como eles tinham acabado de subir no telhado para instalar o sistema, ainda não haviam colocado os equipamentos de segurança.

O trabalhador sofreu traumatismo cranioencefálico grave e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu no local do incidente.

“No momento em que a vítima estava sendo transportada pela equipe para o hospital, o paciente entrou em parada cardiorrespiratória. Os profissionais realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas ao dar entrada no hospital o homem não resistiu e foi a óbito”, informou o Samu por meio de nota. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Janaúba.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

Ciclista e motociclista morrem após batida na MGC-135 em Itacarambi