PREFEITURA DE ITACARAMBI COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DA CIDADE

 

Neste dia 2 de março o município de Itacarambi completou 60 anos de Emancipação Política e Administrativa com a participação da Prefeita Dra. Nívea Maria, do Vereador Buguinha, do assessor de Convênio Miguel Sérgio Seixas Ferro, do Secretário de agricultura, Gilmar Barros e da Coordenadora do Secult, Claudia Seixas, da Secretária de Educação, Zilene Seixas e o secretário de desenvolvimento social, Wellington Marques. A Comemoração ficou por conta da Secretaria de educação ao apresentar na Feira Agrocultural, a dança do pau de fitas que ajudou a resgatar a Cultura Regional e a dança do Reis do Boi. Um projeto de resgate da Professora de História Lucineide. Foi apresentado pelos alunos da Escola Municipal Carmem Maria.

Nossa cidade é rica   e tem feito sua Parte do patrimônio de um povo e sua diversidade cultural, que abrange vários aspectos reconhecido na economia criativa. Esta envolve diversas vertentes: folclore, música, artesanato, modos e modas de vestir e gastronomia. Mais informações sobre a história de Itacarambi, acompanha neste site. https://www.cidadesdomeubrasil.com.br/mg/itacarambi.
Parabéns Itacarambi pelos 60 anos.
UMA REALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, A ORDEM É O PROGRESSO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi