ITACARAMBI-MG:Assistência Social promove evento de Páscoa para famílias do município

 

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu neste domingo (9) Ação Social em comemoração à Páscoa para as famílias do município. O evento contou com a colaboração de membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do projeto Criança Feliz.
Houve distribuição de ovos de páscoa, passeio de trenzinho e rua de lazer com a presença ilustre da Prefeita, Dra. Nivea Maria. Dentro da programação também houve a celebração da Missa das Crianças que teve encenação de peça teatral e apresentação musical.
O Secretário de Assistência Social, Wellington Marques, falou do objetivo do evento. “Além de comemorar a data, (páscoa) lembrada no mundo todo, o nosso objetivo é cultivar as relações afetivas junto às famílias assistidas, dando total apoio dentro das necessidades e requisitos para o bem de todos. ” Disse ele.

POR ASCOM DA PREFEITURA.-












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno