MURILIO ARRUDA É SOLTO

Maurílio Arruda, ex-prefeito de Januária, é liberado da prisão.
                                   Murílio Arruda 
A Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais confirmou que o ex-prefeito de Januária,  Maurílio Arruda, acaba de ser liberado da prisão, nesta quarta-feira (11). Ele foi preso na segunda-feira (9), na operação “Esopo”, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga fraudes em licitações e desvios de recursos públicos. Segundo as investigações, no município, a organização criminosa teria atuado em 10 estados e no DF, desviando R$ 400 milhões. As fraudes ocorriam com a participação efetiva do Instituto Mundial de Desenvolvimento e da Cidadania (IMDC), que foi contratado para executar o ProJovem em Januária.
O valor do contrato seria de R$ 1,5 milhão para capacitar mil alunos, de 2009 a 2010. Ainda de acordo com as investigações, teria havido o pagamento de 150 mil de prorpina para algum agente público da cidade. As investigações apontam irregularidades na prestação dos serviços, desde a licitação até a prestação de contas.(jornal Moc)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno