O PODER DOS HOMENS , SÓ VEM DE DEUS



O PODER DOS HOMENS , SÓ VEM DE DEUS

 
Por Vailton Ferreira
As vezes fico imaginando o comportamento de certos homens que se diz poderosos, ficando até mesmo cego pela arrogância, humilhação e outros requisitos, são as artimanhas de alguns. A própria bíblia diz que todo poder só vem de Deus, só ele pode dá e tirar ao mesmo tempo. Quantos poderosos cegos, arrogantes e ditadores massacraram o povo e tiveram um fim angustiante? É o que nós deparamos neste mundo, onde pessoas estão sendo vitimas desses supostos poderosos, que dilaceram e faz faminta uma população que clamam por uma vida melhor, sendo injustiçadas pela mentira e pelo engano.
Quem está em cima, um dia ficará embaixo, isso é a lente de quem observa de perto as derrotas dos ignorantes, é sabido que nós pessoas sabias que enxerga o mundo diferente consegue captar os errantes atos dos ditadores. Tenho obtido êxitos em laçar com veemência os erros dos supostos poderosos. Deus dá sabedoria e discernimento para aqueles que andam nos seus mandamentos, basta pedi com fé. Quem já errou consegue arrepender-se, e Deus fará desta pessoa uma nova criatura.
Quantos políticos que caíram e não puderam se levantar por causa da arrogância, mentira e desprezo, fizeram vitimas as pessoas que o colocaram ele no cargo pleiteado, seja Presidente, Governador, Deputado, Senador, Prefeito e vereador que surrupiou a população com ato imoral de corrupção, hoje ele mesmo é vitima de sua própria armadilha. A 
Nação felizmente conseguem respirar melhor com as leis imperada pelos tribunais que punem e levam a prisão essas pessoas. Quem deveria ocupar o lugar certo, é deixado de lado como se fosse um objeto sem valor, vejamos o caso de David, que antes de se tornar um Rei, era rejeitado, por ser pequeno, frágil e pastor de ovelha, só tornou forte, depois que derrubou e matou o gigante Golias, hoje eu vejo que os pequenos e sábios, são rejeitados e humilhados por ser pequeno, mas é grande em sabedoria e discerne o que acontece ao seu arredor, é esse que o povo enxerga com exatidão, porque as mãos de Deus está sobre ele e um dia será enaltecido pelo poder de Deus, enquanto isso o que acha poderoso será renegado e pisoteado pela sua própria ignorância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno