APAGÃO DEIXA JANAUBA E OUTRAS CIDADES SEM LUZ HÁ MAIS DE 9 HORAS



 
As cidades de Janaúba, Nova Porteirinha e a zona rural de Porteirinha , Norte de Minas Gerais, estão sem energia elétrica há mais de nove horas nesta terça-feira (5). Moradores da região reclamam do prejuízo que a falta de energia causa aos comércios locais. Segundo o jornalista Fernando Lucas, a Cemig entrou em contato para que fosse anunciada a falta de energia no jornal local, mas devido ao problema não foi possível fazer o comunicado. “Agora noite que a energia voltou parcialmente. Nem nas redes sociais pude publicar algo a respeito”, afirma Lucas.
De acordo com a Cemig, a falta de energia elétrica foi causada por problemas no transformador da subestação que atende os municípios. Além das residências, hospitais e a Companhia da Polícia Militar também foram afetados.
A Cemig informou ainda que equipes trabalham para reestabelecer a energia a todos os consumidores ainda nesta quarta-feira (6). Para isso, foi providenciada a instalação de uma subestação móvel. A unidade já se deslocou de Belo Horizonte.
Ainda segundo a Cemig, algumas manobras na rede foram feitas e geradores de energia estão sendo disponibilizados.(G1MG)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno