Final da 17ª Edição do campeonato Intertv de Futsal em Itacarambi é marcado de vitória para os atletas da cidade.



   
                             Prefeito Ramon ao lado das atletas
Aconteceu na tarde deste sábado (02) na quadra do Cais da Água Viva, a grande final regional da copa Intertv de futsal. As equipes Infanto  Naza 97/98, Bonito de Minas, juvenil 95/96, Principal Feminino, Naza 98, Naza Itacarambi. Olegario Maciel da cidade de Manga e Colégio Sólido de Montes Claros, entraram em quadra para jogar a final regional, O  jogo começou disputado, mas quem saiu na frente foi a equipe Categoria Infanto 97/98 .. Naza 05 x 02 Bonito de Minas . para o treinador Fernando “” o Naza novamente ficou com o titulo da Copa InterTv.  E nao esquecendo também  Campeões da Copa Futsal, Categoria Mirim Naza, Principal Feminino Naza Ita, os Vice Categoria Juvenil e o Feminino Estudantil”.
O  clima esportivo, ficou apimentado com os atletas itacarambienses que gladiaram muito para  vencer a prova. O tempero para a vitória do NAZA foi muito treino e sangue profissional para os atletas que mesmo cansados conseguiram obter a vitória tão desejada.
o prefeito Ramon Campos torceu para Itacarambi ser campeão, o desejo tão esperado supriu a vitória dos atletas mirins.
A quadra do Cais da Água Viva ficou pequena para as centenas de torcedores que gritavam de alegria, vendo a bola rolar a favor da cidade de Itacarambi. No final da disputa do campeonato, os atletas foram contemplados com medalhas e troféus distribuídos pelas mãos do prefeito, secretário  e outras autoridades.
Finalmente a 17ª  Edição  do Campeonato Intertv de Futsal sediado em Itacarambi, demonstra um carisma fiel ao cenário esportivo, que os atletas tem em comum, principalmente os treinadores, Fernando, cabo Célio,  o Coordenador Marcelo e demais pessoas que tem se empenhados nesse papel fundamental esportivo. A festa foi bonita, com certeza muitas lembranças servirão  de recordações para os futuros jogadores de nosso município.(por Vailton Ferreira)
                                 foto de Fernando
                                foto de Fernando
                                foto de Fernando
                                         Prefeito Ramon contempla atleta de Itacarambi.


                                                                                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno