Homem é preso após decapitar mãe na frente do irmão de 12 anos no Vale do Mucuri




Um homem foi preso após decapitar a própria mãe na frente do irmão de 12 anos no Povoado Jaqueira, na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime ocorreu nessa segunda-feira (4) e dentro da casa onde a família vivia, às margens da BR-116.
De acordo com relatos da testemunha aos policiais militares da cidade, Maurício Rainer de Oliveira, de 30 anos, ainda deu uma paulada na cabeça e seis facadas no abdômen de Nalcimaria Rainer de Oliveira, de 50 anos. Em seguida, o criminoso colocou a cabeça da vítima em uma vasilha de plástico, deixou em cima da mesa da cozinha e fugiu correndo. 
O adolescente afirmou ainda que, antes de fugir, Maurício o ameaçou de morte e, com medo, pediu ajuda para vizinhos. Assustadas com o ocorrido, as pessoas que moram perto do local do crime acionaram a Polícia Militar.
Na residência, os miliares encontraram o corpo da vítima caído no chão da cozinha, a vasilha com a cabeça ainda em cima da mesa e a faca usada no crime em uma cadeira. A arma branca é do tipo peixeira, estava toda ensanguentada e tem 17 centímetros.
Por meio de informações passadas pelo garoto, os policiais fizeram rastreamento e encontraram Maurício em rua de Teófilo Otoni. O homem estava agitado e carregando sacola de roupas nas mãos.
Ao ser questionado sobre o motivo de ter matado a própria mãe, o preso disse apenas que ela havia apresentado comportamento estranho em relação a ele. 
Maurício foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e familiares informaram que ele tem problemas psicológicos e, constantemente, faz uso de remédios controlados e bebida alcoólica ao mesmo tempo. Depois de prestar depoimento, o criminoso foi levado para o Presídio de Teófilo Otoni. O irmão dele também foi ouvido e ficou sob os cuidados de um tio.
A reportagem do Hoje em Dia tentou falar com o delegado Luiz Bernardo de Morais Neto, que colheu depoimento do assassino, mas foi informada que ele está de folga e é o único que poderia falar sobre o crime.(Jornal HD)
   
suspeito foi preso em seguida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi