MAIS UM JOVEM MORRE NA ESTRADA DA MORTE EM ITACARAMBI

                                 foto ilustração
Com informação de Vailton Ferreira
 O motociclista Edmar Neres de 27 anos morreu na noite de quarta-feira(15 ) por volta das 20:00 horas  quando retornava de São João das Missões para Itacarambi. O acidente ocorreu na BR 135 ao tentar ultrapassar um caminhão que vinha no sentido contrario, o farol da moto apagou quando saiu da estrada e bateu num buraco. Edmar,  juntamente com um amigo que vinha com ele na garupa caíram. Edmar que pilotava a moto bateu com a cabeça no solo  e o colega fraturou a clavícula. Ambos foram  socorridos até o Hospital Municipal, Edmar chegou conversando no posto de saúde , mas entrou em óbito em seguida, devido o trauma na cabeça.
Esses acidentes acontecem sempre  nesse trecho entre Itacarambi e São João das Missões, uma estrada violenta com um asfalto totalmente inacabado sem previsão de terminar. Enquanto isso, várias vidas são ceivadas. O descaso das autoridades e a burocracia de manter a estrada com sinalização correta, está  sendo considerada uma verdadeira maquina assassina. Dezenas de pessoas já morreram, enquanto isso nenhuma autoridade tomam as devidas providencias.O jovem Edmar é mais uns dos que perderam a vida, deixando duas crianças pequenas de 7 e 4 anos. O sepultamento será realizado nessa sexta-feira(17) as 17:00 horas no cemitério Parque da Harmonia em Itacarambi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno