PREFEITO RAMON CAMPOS ANUNCIARÁ BREVEMENTE O PACOTÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÕES DE RUAS E AVENIDAS DE ITACARAMBI.

   
REPÓRTER VAILTON FERREIRA
O prefeito Ramon Campos(PDT) anunciará brevemente, mais um importante pacote de obras, com ênfase na pavimentação de ruas. O investimento previsto passa de R$ 3 milhões. o grande pacote  que será anunciado pelo prefeito, serão beneficiados com estas obras, como avenida JK, rua Januária e demais ruas do município.
 Conversando com o prefeito num jantar de confraternização, Ramon foi categórico em dizer que esse projeto é um dos benefícios imediatos da pavimentação é a garantia da acessibilidade e ganho na qualidade de vida. “Vamos atender reivindicações antigas da população, que conjuntamente usufrui deste serviço. É uma iniciativa que vai ser muito comemorada por todos os moradores dos bairros que serão beneficiados”. Para ele, as ruas pavimentadas vão além da valorização dos imóveis. Não são poucas as pessoas que são alérgicas a poeira, por exemplo, e que com a pavimentação vai controlar o problema de saúde. “A isto chamamos de qualidade de vida. É o que estamos levando para os moradores destes bairros”, afirmou Ramon Campos para nossa reportagem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi