Homem sequestra, amarra e bate em ex-mulher em Porteirinha



Filho do suspeito também participou do sequestro.
Mulher acordou no Centro da cidade sem saber como havia chegado lá.
Do G1 Grande Minas
Uma mulher de 32 anos foi sequestrada pelo ex-marido nessa segunda-feira (12) na cidade dePorteirinha, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, Maria Barbosa Silveira estava indo para o trabalho, em um posto de saúde no povoado de Bom Jesus.
Ainda segundo a polícia, quando a mulher saiu do carro, o ex-marido, Juesse Dias Martins e o filho dele, Thiago Sanabria, que estava armado, entraram no carro e a forçaram a entrar em um matagal. Durante o caminho, e ao chegar no local, os dois bateram nela e a amarraram.
Quando ela se soltou, conseguiu tirar a chave do carro e jogar fora. O filho de Juesse chegou em seguida com outro carro e a colocou novamente no veículo, mantendo ameaças de morte.
A polícia informou também que ela acordou no centro da cidade de Porteirinha, mais tarde, sem saber como havia chegado lá. A PM procura os dois acusados do sequestro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi