OPERAÇÃO VICINIA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR DEIXAM MUNICIPIOS DA REGIÃO DE JANUARIA EM ALERTA



Como informação da Rádio 104,9 FM(jJanuária)
Uma Operação policial, denominada ‘OPERAÇÃO VICINIA” realizada em Januária e região na quinta-feira(15) mobilizou dezenas de policiais e varias viaturas e dois helicópteros que foram usados a dar suporte a realização das prisões, buscas e apreensões. As policias civil e militar estiveram atuando em cinco municípios do Norte de Minas: Januária, Itacarambi, Jaiba, Pedras de Maria da Cruz e Bonito de Minas. A operação combate ao trafico de drogas foi idealizada há cerca de sete meses, vários suspeitos foram presos e foram cumpridos 36 mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão. Cerca de 150 policiais participaram da operação.
Esta foi uma das maiores operações existente em nossa região.

POLÍCIA DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO VICINIA QUE ABALOU JANUÁRIA.
Foram 36 mandados de prisão, 42 de busca e apreensão, 34 prisões, 20 kg de droga, 01 arma de fogo, balanças de precisão. Participação de 130 policiais militares e 65 civis, num total de 42 viaturas. Participaram também 02 helicópteros, um da PM e outro da PC, além de cães farejadores, 02 da PM e 02 da PC.
Presos foram levados para a Delegacia Regional de Januária.
Ainda de acordo com o delegado, durante os trabalhos foi identificada a ação de seis facções na cidade. “Essas facções não tinham rivalidade. Cada uma atuava em seu ponto no mercado. A operação originou a partir do tráfico bastante intensificado na Rua Anísio José da Rocha, local bastante próximo aos órgãos de segurança pública do município;”
Segundo o tenente coronel da Polícia Militar, Geraldo Wellington Gonçalves, outra situação que motivou a investigação foi o número de apreensões de entorpecentes em Januária no último ano.
     HELICOPTERO DA POLÍCIA MILITAR AJUDOU NA OPERAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi