Motoqueiro que perdeu a vida na BR 135 comoveu população de Itacarambi

Nilson Moreira da Cruz que morreu vitima de acidente de moto na Br 135  na madrugada deste domingo(14)deixou a cidade de Itacarambi comovida. Centenas de pessoas estiveram no velório despedindo do Nilson. A filha Pamela Moreira estava triste chorando muito enquanto era consolada pelas amigas. Nilson era uma pessoa muito conhecido na cidade, gostava muito de ir a cachoeira com frequência ao lado dos amigos.
O acidente aconteceu no percurso entre o trecho da Cachoeira a fazenda Junco, a Policia Militar está investigando como foi o acidente para saber qual a culpabilidade deste fato que vitimou mais um cidadão que pilotava moto. No acidente Nilson teve a perna arrancada no impacto da batida. Morrendo no local. O motorista que dirigia o Jipe, será ouvido ainda esta semana. Varias pessoas mandaram mensagens de conforto para a família pelo faceboock. “”Lööh Gonçalves vc se foi nunca mais vou ver esse seu sorriso , sua palhaçadas , doidices, tio o senhor vai fazer falta viu , HJ O CEU ESTA EM FESTA , O CEU ESTA AZUL O SOL BRILHANDO TUDO ISSO POR CAUSA DA SUA CHEGADA AI NO CEU TE AMOO TIO #PRASEMPRE vc sempre sera lembrado por mim , eu teeeeee aaamaaareeeei aaaateee oooo fiimmmm. “””Dinair Oliveira Hoje acordei com uma noticia triste com a partida de um amigo querido #Cabeça num acidente de moto Srº. Sebastião e Srª Merentina perderam m grande filho,Pamela Moreira com certeza vc perdeu um grande pai e meus queridos Amilsom,Edilson,Titi,Zé Carlos Neide Moreira, Nilza Lyma, Norminha Cardoso e Lilian com certeza perderam um irmão maravilhoso ...Meus sentimentos e todos e vamos pedir forças para suportar tamanha perda e eu sinto em não estar ai com vcs neste momento mas meu coração esta triste pois #Cabeça era um bom amigo e que Deus o tenha em seus braços..

O corpo de Nilson foi enterrado nesta segunda-feira(15) no cemitério Parque da Harmonia às 19:00 horas. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério.(VAILTON FERREIRA)
                 CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM O ENTERRO ATÉ O CEMITERIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi