PEÇA TEATRAL CIRCO SESI LEVA CULTURA Á POPULAÇÃO JANUARENSE

A Prefeitura de Januária, através da secretaria municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, em parceria com Serviço Social da Indústria – SESI/FIEMG – ofertou a população januarense, segunda-feira (15/09), dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade, três apresentações teatral do projeto Circo SESI, com a peça “Indústria e Marcado de Trabalho”. Composto de uma boa dose de humor circense, aliada a trilha musical impactante, acompanhada por instrumentos de percussão, além das referencias ao clássico infantil “João e Maria”.
MOMENTOS DE PURA MAGIA E CONTEMPLAÇÃO
Esta ação de política pública de inclusão social, com objetivo de massificar pratica culturais no seio da sociedade, arrastou centenas de crianças e adultos para momentos de pura magia e contemplação. De manhã, na Praça da Manguba, no Bairro Alvorada; á tarde na remodelada Praça Tiradentes, região central da cidade; e de noite os moradores da tradicional Rua de Baixo, se encantaram com as apresentações lúdicas e pedagógicas na centenária Praça Santa Cruz.
“Com o aval e incentivo do prefeito, Manoel Jorge, nossa equipe de trabalho esta sempre de prontidão para promover ações de fortalecimento das mobilizações socioculturais, ofertando qualidade de vida á população januarense. Neste próximo final de semana, estaremos presente na tradicional Cavalhadas de Brejo do Amparo e no dia 11 de outubro o projeto Cinema no Rio chegará á Januária”. Ressalta a secretária, Elzina Escobar, satisfeita com os resultados da passagem do Circo SESI na cidade.
(Texto e fotos de José Maria Guedes – Academia Januarense de Letras)
                                        CENTENAS PESSOAS ASSISTIRAM A PEÇA TEATRAL


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno