ATLETAS DA ESCOLINHA NAZA DE ITACARAMBI SE CLASSIFICA PARA FINALISTA NA 5ª COPA CRIANÇA ESPERANÇA DE CORAÇÃO DE JESUS.

FOTOS DE JEAN PIERRE DIRETO DE CORAÇÕES DE JESUS
POR VAILTON FERREIRA COM INFORMAÇÃO DE JEAN PIERRE
Os atletas mirins da Escolinha Naza de Itacarambi estão participando da 5ª Copa Criança Esperança de Três Corações. Com muita garra e dedicação os coordenadores que acompanham os jogadores estão sorrindo muito e torcendo para que os atletas conseguem trazer medalhas e troféus de campeão. Os garotos conseguiram ficar nas Finalistas nas três categorias e  concorrerá neste sábado(31.
Para Jean Pierre que acompanha os atletas desde a semana passada disse que tem esperança de sair vitorioso nesta copa. Falou ainda que mais ou menos 70 atletas estão concentrados em vários locais da cidade e com certeza a vitoria é certa.
A 5º Copa criança Esperança está em andamento na cidade de Coração de Jesus. E neste ano recebe os participantes de braços abertos com o organizador Surpresas. O evento que hoje é o maior evento esportivo para o público juvenil do Norte de Minas, na 5º Edição vem com destaque de atletas mirins e times. As competições se iniciaram na semana passada no campo do clube CECORJ, com a presença de centenas de pessoas que lotaram as arquibancadas com muita festa. Os times de destaque este ano presentes para as competições são : Associação Bandeirantes de São Paulo, Naza de Itacarambi, Manjumirin de Januária, Funorte esporte clube de Montes Claros, Pescando Cidadão de Januária, Resgate Varzea da Palma, HD de Brasília de Minas, 15 marco Janauba, Galaticos Varzea da Palma e Independente Maria da Cruz.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno