Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar apreende drogas em São Francisco

Nesta quinta feira (27/01), a guarnição PM comandada pelo 3° Sgt PM Adalton, compareceu ao bairro Funcionários, onde os solicitantes José dos Passos (20 anos) e Djalma dos Santos, alegaram que ao chegarem à residência da irmã deles, Maria, quatro indivíduos: Welinton (23 anos) e Anderson (20 anos), os outros dois conhecidos pela alcunha de "Xexe” e “Luquinha", moradores do bairro Sagrada Família.
De acordo com os solicitantes, os autores estavam em motocicletas, uma Yamaha XTZ, cor branca e outra Honda CG 125 Fan, cor vermelha, Anderson estava portando um revólver calibre 32 e Welinton, um revólver calibre 22, eles ameaçaram as vítimas com as armas.
José Djalma informou que a motocicleta de cor branca, pertencia a Adão, morador no bairro Sagrada Família.
Diante das informações, a guarnição PM deslocou ao referido bairro para localizar os autores e o proprietário do veículo, entretanto não tiveram êxito.
Ao chegarem à residência de Welinton, este evadiu e arremessou uma garrafa de água no quintal da residência de uma vizinha que permitiu a entrada dos militares em sua casa, dentro da garrafa continha 43 (quarenta e três) buchas de maconha e 01 (uma) pedra de crack.
Na residência do autor Welinton, foi entregue aos militares a carteira de identidade civil dele e um ralador/triturador também pertencente a ele.
No decorrer dos trabalhos, o solicitante José dos Passos foi preso, em virtude de haver em seu desfavor, um mandado de prisão, constatado através do Sistema Informatizado.
O material encontrado foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco, juntamente com o cidadão preso.

Apesar do intenso rastreamento, o proprietário da droga, Wellinton, não foi localizado.(ASCOM PM)

Menores assaltam joalheria e são apreendidos em Pirapora

Do G1 Grande Minas
A Polícia Militar de Pirapora (MG) apreendeu dois adolescentes de 17 anos suspeitos ato infracional análogo ao crime de assalto. Um rapaz de 18 também foi preso por dar cobertura para os menores. O crime aconteceu nesta quinta-feira (29). Com eles foram recuperadas quatro correntes de prata e oito relógios, que estavam enterrados perto de um viaduto.
A PM conseguiu identificar os menores depois de analisar as imagens do circuito interno de segurança.  Durante o atendimento da ocorrência, os policiais tiveram informações de que eles estariam em uma casa na rua Alexandrina Viana, no Bairro Cidade Jardim.
No local, o rapaz de 18 anos, que dava cobertura para os adolescentes, gritou ao perceber a chegada da polícia. Os menores fugiram, foram perseguidos e apreendidos.
Os três foram levados para a delegacia, junto com o material apreendido. A arma utilizada no assalto não foi recuperada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...