NOTÍCIAS DE ULTIMAS HORAS: OS FATOS QUE ACONTECEM EM NOSSA REGIÃO


                      Segundo a PM, suspeitos têm diversas passagens por assalto, furto e roubo. (Foto: Reprodução/Inter TV)
Suspeitos de assalto a clínica são presos em Montes Claros
Do G1 Grande Minas
Segundo a PM, suspeitos têm diversas passagens por assalto, furto e roubo.
na manhã desta segunda-feira (30) suspeitos de envolvimento com assaltos a clínicas médicas em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a prisão foi no centro da cidade, próximo a uma clínica.
Ainda segundo a PM, durante patrulhamento militares perceberam os dois trafegando pela contramão e estacionaram em frente a clínica. “Quando perceberam que a viatura iria fazer a abordagem, ele tentaram fugir, inclusive dispensando uma arma de fogo, mas foram presos logo em seguida”, afirma o tenente Silvano Fonseca.
Durante a prisão, os suspeitos estavam com documentos e exames médicos. O tenente acredita que os presos se passavam por pacientes para cometer os assaltos. Eles foram reconhecidos por testemunhas.
De acordo com a PM, os suspeitos têm várias passagens por roubo e assaltos. Os dois homens e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia.

Homem é preso suspeito de estuprar criança de oito anos em Araçuaí
Do G1 Grande MinasFACEBOOK
Um homem de 48 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (30) suspeito de estuprar uma criança de oito anos em Araçuaí, Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na casa da vítima, no Bairro Alto Santuário.
Ainda segundo a PM, a vítima havia saído de casa com a mãe, mas retornou primeiro, momento que e o suspeito aproveitou para pular o muro da casa e cometer o crime. Ao perceber que a mãe da garota havia retornado, o homem pulou o muro e fugiu.
Militares disseram ainda que o suspeito era conhecido da família. A criança confirmou para a polícia que o suspeito já cometeu os abusos outras vezes.
A vítima foi levada ao hospital da cidade. O homem foi preso e será encaminhado para o Presídio de Pedra Azul.
Quatro suspeitos são detidos por tráfico de drogas no Norte de Minas
Em combate ao tráfico de drogas no Norte de Minas, a Polícia Militar realizou, na última quarta-feira, a apreensão de dois menores e a prisão de dois homens.
Em Montes Claros, um rapaz de 18 anos e um menor de 13 foram detidos na Avenida São Judas Tadeu, no Bairro Cristo Rei. Eles estavam numa casa utilizada como ponto de venda de drogas. No local, foram apreendidas 10 pedras de crack, seis tabletes de maconha, R$ 184 em dinheiro, seis telefones celulares e um cordão de ouro.
No município de Francisco Sá, um adolescente de 16 anos foi apreendido na Rua Cruz das Almas, na Vila Vieira. A Polícia Militar recebeu denúncias de que dois homens vendiam numa praça em frente ao estádio de futebol.
Ao perceber a chegada da viatura, os suspeitos correram, mas o jovem foi alcançado e abordado. Já com quatro registros policiais, ele escondia seis pedras de crack.
Em Salinas, um jovem de 18 anos também foi detido. A prisão aconteceu na Rua Basílio Santiago, na Vila Aparecida, por causa do porte de um tablete de maconha escondido na cueca e R$ 50. Ao ser abordado, o rapaz disse que era usuário, mas uma pessoa que estava no local confirmou ter comprado drogas dele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi