JOVEM MORRE APÓS O PARTO EM ITACARAMBI

Por Vailton Ferreira
A jovem Beatriz Lima,22 anos era uma jovem alegre e cheio de muita alegria,sempre brincalhona e sonhando em continuar sendo uma super mãe não imaginava que seria seu ultimo dia como mãe, ao dar luz a uma linda criança, sofreu  uma complicação após o parto e consequentemente houve  um sangramento volumoso. A equipe medica do Hospital Municipal de Itacarambi que  fez a cesárea tentou o possível para reverter a situação mas infelizmente beatriz veio a óbito deixando uma filha recém nascida aos cuidados do pai. A cunhada  da vítima,  em entrevista ao Portal de Itacarambi, disse que Beatriz estava sem forças e dizia todo o tempo que morreria.
Ela deixa duas filhas, uma de dois anos e a bebê que nasceu. O seu corpo está sendo velado no Memorial da Funerária Bom Pastor na rua Bonfim, centro de Itacarambi e será sepultada nesta quarta-feira(1/04) às 10:00h no  Cemitério Parque da Harmonia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno