Homem é preso após estuprar a própria mãe na sala de casa


Dois homens são baleados na zona rural de Jaíba
Do G1 Grande Minas

Dois homens foram baleados, na noite desta sexta-feira (3), na comunidade Campos Alto, emJaíba (MG).
Segundo a Polícia Militar, as vítimas transitavam em um carro quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu e efetuou vários disparos.  O condutor do veículo foi atingido no tórax, e o passageiro, um menor de 15 anos, sofreu escoriação nas costas. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de Jaíba. Devido a gravidade dos ferimentos, o menor precisou ser transferido para um hospital de Janaúba.
No local do crime, testemunhas informaram à Polícia Militar que a tentativa de homicídio tinha relação com o tráfico de drogas. Os policiais fizeram rastreamento e prenderam um jovem de 20 anos. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38, R$ 536 e um cigarro de maconha. Ele foi encaminhado à delegacia.

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe em Fronteira dos Vales, no Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (2), na casa da vítima, de 69 anos.
De acordo com a Polícia Militar, um vizinho passou em frente à residência e flagrou o abuso, que ocorria na sala. Ao perceber que estava sendo observado, o filho levou a mãe para o quarto, trancou a porta e continuou abusando da idosa.
Quando os militares chegaram ao local o suspeito estava armado com uma faca. Ele acabou se rendendo e foi preso em flagrante. A aposentada foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula, em Águas Formosas, onde permanece internada.
O filho, que conforme a polícia não aparentava sofrer de transtornos mentais nem ter feito uso de drogas, foi levado para a Delegacia Regional de Nanuque
.(FONTE ASCOM PM)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno