Quadrilha explode caixas eletrônicos e deixa população apavorada em Buenópolis

As Polícias Civil e Militar procuraram por uma quadrilha que explodiu vários caixas eletrônicos na madrugada de sábado (11), em duas agências bancárias de Buenópolis. O Banco do Brasil e o Sicoob ficam a 100 metros de distância um do outro na Avenida Juscelino Kubitschek. No BB, três caixas foram destruídos e o prédio ficou totalmente danificado. A agência do Sicoob teve um caixa explodido e também sofreu danos. O valor total do prejuízo não foi divulgado.
De acordo com informações da PM, por volta de 5 horas, um grupo com dez homens fortemente armados em dois carros fecharam a Avenida e começaram a efetuar tiros para o alto e em direção a alguns IMÓVEIShttp://cdncache1-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png para intimidar as pessoas que tentaram se aproximar do local.
As cápsulas encontradas no local indicam que os bandidos utilizaram fuzis e pistolas de grosso calibre. A ação durou aproximadamente 30 minutos e ninguém ficou ferido. Após a explosão, os bandidos fugiram pela BR- 135 utilizando três veículos.
A perícia foi ao local para examinar as imagens de circuito interno que podem ajudar na identificação dos autores das explosões. A polícia não soube precisar a quantia levada pelos assaltantes que até o fechamento desta edição não tinham sido localizados. No local foram apreendidos mais de R$ 30 mil deixados pelos criminosos após as explosões(JN NOTICIAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno