Pular para o conteúdo principal

O RODEIO DE ITACARAMBI

OPINIÃO
Por Vailton Ferreira.
Os últimos três dias de comemoração do aniversario dos 52 anos de emancipação política da cidade de Itacarambi o que observei foi milhares de pessoas famintas pela excelentíssima realização do Rodeio que reuniu aproximadamente 8 mil pessoas numa arena abarrotada de gente. Cada expectador queria um lugar para deflagrar uma cena dos peões montando nos touros bravios.
A cada momento chegava gente de todos recantos da cidade e de outras regiões. O evento surpreendeu até mesmo os organizadores que não esperavam tanta participação do público. Quem ficou satisfeito foi o prefeito Ramon Campos e toda sua Comitiva que agradeceu toda a população pela participação do publico.
Com toda esta massa humana já é sabido que o gosto de nossa gente terá nos próximos anos este paladar maravilhoso em degustar uma paixão a mais pelos rodeios da nossa região.
Itacarambi completou esses 52 anos de muito sucesso, porque está nas mãos não do Gestor, mas na direção primeiro de Deus, segundo nas mãos da população que aprovou veementemente a programação maravilhosa dos organizadores da prefeitura que trabalharam com veracidade.
Parabenizamos sim o prefeito Ramon pelo excelente trabalho que vem desempenhando em suas funções como Gestor, para restabelecer um progresso melhor em nosso município.  Nossa opinião é ajudar a cidade crescer e não tentar   derrubar com flagelo com falácia irreal.
A resposta foi a grande quantidade de pessoas que participaram desta festa maravilhosa   e saíram com um sorriso nos lábios agradecendo a todos pela excelente programação realizada pela prefeitura e seus organizadores. Itacarambi é hoje uma cidade realizada e sabemos que esses 52 anos de emancipação política será ainda melhor. Parabéns Itacarambi, cidade de nossa gente.
         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...