Pular para o conteúdo principal

EMPRESAS VENCEM PROCESSO LICITATÓRIO DA PREFEITURA DE ITACARAMBI E VÃO PAVIMENTAR RUAS DO BAIRRO S. FRANCISCO.

A Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria de obras e Serviços Urbanos fecharam contratos  com as empresas Construtora Serra Verde Ltda  e Croma Serviços de  Engenharia Ltda.  O  Processo Licitatório foi realizado nesta sexta-feira(29) às 10:00 horas na sala  de Licitação da prefeitura, a Comissão Permanente de licitação abriu os envelopes contendo as propostas  comerciais das empresas participantes do certames e que foram habilitadas  no processo licitatório nº 073/2015.
O morador José Gonçalves  de Oliveira  e o vereador Zé de Horacio, ambos moradores do Bairro fizeram questão de assistirem pessoalmente o certame licitatório. Para o Senhor José, que mora numa rua de terra, quando  chove diz ele que nem carro consegue passar na época  da chuva.’’’É um lamaçal que ninguém aguenta, agora as coisas vão mudar, depois que vir pessoalmente. Quero agradecer vocês pela bondade que vai fazer prá nós moradores’’’. Finalizou. Os moradores já vinham reivindicando  há muitos anos a pavimentação das ruas do bairro. Veja abaixo como ficou a contração das empresa vencedoras:
CONSTRUTORA SERRA VERDE LTDA - ME inscrita no CNPJ sob o n.º 17.434.348/0001-90 sediada na Praça Romão da Mota nº 75, bairro Brejo do Amparo CEP 39.480-000, na cidade de Januária - MG, com a proposta no valor R$216.570,72 (duzentos e dezesseis mil e quinhentos e setenta reais e setenta e dois centavos.
é a CONTRATAÇÃO DA EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO DE VIAS PÚBLICAS URBANAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E DE MÃO-DE-OBRA, a empresa vencedora foi a CROMA SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA - ME inscrita no CNPJ sob o n.º 08.270.136/0001-23 sediada na Av. Leão XIII nº 2.155, bairro Valeri CEP 39.480-000, na cidade de Januária - MG, com a proposta no valor R$401.837,88 (quatrocentos e um mil e oitocentos e trinta e sete reais e oitenta e oito centavos). Ambas terão aproximadamente 6 meses para pavimentar as ruas. Já no centro da cidade, várias ruas continuaram sendo asfaltadas.
Com informação da ascom
José Raimundo morador do bairro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...