SHOW DAS CHIQUITITAS EM JANUÁRIA ACABA EM POLÍCIA E DEIXA FÃS MIRINS FRUSTRADOS!

O show das estralas infantis da novela Chiquititas do SBT, se apresentaram hoje no Januária Praia Clube, porém o que era para ser diversão  acabou em uma grande confusão.

COM INFORMAÇÃO DO SITE http://www.tudonorte.com.br/

De acordo testemunhas que estavam presentes no evento, houve uma falha na organização.
Não havia um palco profissional, então um palco improvisado com mesas foi usado e não havia segurança suficiente, quando o grupo Chiquititas subiu para se apresentar, os fãs invadiram o palco para tirar fotos com os artistas, então parte do palco improvisado começou a se desmontar e o caos tomou conta do evento.
Crianças que estavam ali para se divertir acabaram se assustando com a confusão e começaram a chorar, outras crianças foram pisoteadas na confusão e até mesmo o Samuca de Chiquititas, chegou a ter sua camisa rasgada pelas fãs afoitas.

Depois de toda essa confusão a Polícia Militar foi acionada, e não havendo mais condições de se apresentar o grupo Chiquititas foi embora de Januária sem se apresentar, deixando os pais e filhos com o sentimento de frustração. Uma pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno