ASSENTAMENTO NOVA ESPERANÇA CRIARÁ ASSOCIAÇÃO.

Por Vailton Ferreira
Uma comitiva formada por representantes e conselheiros estiveram  na semana passada no Assentamento Nova Esperança de rambi para ajudar as 57 famílias que estão assentada nas proximidades da Comunidade da Vila Florentina. José Dias dos Santos(Zequinha) foi acompanhado do Advogado Fábio Azevedo e do ex vice prefeito  Carlos Henrique Campelo, o trio chegou no Assentamento ainda pelo período da manhã e conseguiu reunir os assentados debaixo  de um pé de juazeiro e passaram informações  jurídicas deixando vários pai de família bem informado.
Segundo  Zequinha, foi passado paras os 57 assentados a criação da Associação dos Produtores Assentamento Nova Esperança. Que voltará ainda este mês para a votação e indicação dos novos membros da diretoria. Durante a reunião foram discutidos assuntos relacionados às demandas existentes no assentamento, tais como, melhoria nas estradas. e agilidade nos licenciamentos ambientais que são de responsabilidade da prefeitura como também a extensão de Luz para todos.
Ao final da reunião, ficou acertado uma visita do chefe do Executivo  ao Assentamento. Além disso, o Prefeito quer manter reuniões periódicas, para que os assentados possam acompanhar a evolução das demandas que foram apresentadas.
Assentamento Nova Esperança
O Assentamento Nova Esperança  está localizado na Comunidade da Vila Florentina O Assentamento  está dividido em lotes, e residem no local cerca de 57 familias. Atualmente uma das principais atividades agrícolas promotora de renda no Assentamento Nova Esperança é a produção orgânica de feijão, milho, mandioca .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi