Prefeitura de Itacarambi realiza Festa Julina para às famílias de baixa renda.

A prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de desenvolvimento Social, , realizou nesta sexta-feira (17),  no Clube Recreativo, uma festa julina para várias famílias e crianças assistidas pela secretaria. A festa começou no período da tarde.
Estiveram presentes no evento, a Secretária de Assistencia Social, Joana Dark e além de toda a equipe que incansavelmente trabalha para que eventos como este seja grandioso e traga a verdadeira alegria na alma dessas pessoas.
Para alegrar a festa das familias , a equipe da secretaria decorou o local com bandeirinhas  e figuras com temas de festa. Compareceu na festa a Secretária de Educação do município, Elisângela Lacerda.
Foi programado para os pais das crianças brincadeiras e muito forró. E para completar o arraial foi armado um casamento divertidissimo, onde todos riram a valer e foi servido também, comida típica como, canjica, amendoim, bolos, entre outras delícias. Participaram da festa as equipes do Conselho Tutelar, Cras, Creas e outros setores públicos.
Para a Secretária de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Itacarambi, Joana Dark se sente feliz por realizar com sua equipe mais esta festa tradicional a todas criançadas: “ participar com esta turma animada não tem preço, me sinto a vontade com eles, aqui no Clube é a primeira vez que realizamos esta festa com a maior quantidade de pessoas, é com muito carinho para que eles tenham a qualidade de vida que tanto desejam.”frisou Joana. Enfim, o Arraiá da Assistência social teve muita brincadeira para as criançadas alem de distribuição de comidas típicas com muito forró.

Ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno