Pular para o conteúdo principal

Ladrão é preso em Januaria após roubar 1.500 reais

No dia 05 de setembro, a Guarnição PM compareceu à rua 23, bairro Novo Milênio, onde o solicitante/vítima, M. R. Neto, informou aos militares que dois indivíduos, usando capacetes fechados, com viseira baixa, trajando blusão de frio de cor preta, em uma motocicleta HONDA/BROS, de cor preta, não sabendo informar a placa, o abordou, juntamente, com o mototaxista que o conduzia; ao descerem da moto, os autores de posse de um revólver, aproximaram-se e anunciaram o assalto, exigindo que passasse os entregasse todo dinheiro que possuía, levando a quantia de  R$ 1.540,00 (Um mil quinhentos e quarenta reais) em em dinheiro referente a venda da metade de um lote em Bonito de Minas.
A vítima relatou aos militares que o suspeito estava trajando uma camiseta gola olímpica, de cor verde e uma bermuda jeans de cor azul, uma vez que, este observara de longe, o momento em que a vítima recebera a quantia das mãos do comprador.
De posse das informações, foi procedida abordagem e busca pessoal neste cidadão, vindo a identificá-lo pelo nome de M. L. Brandão, vulgo "pé de pano", porém, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, ao verificar o celular do suspeito, a PM obsevou que havia realizado 06 (seis) ligações para um determinado número no momento em que ocorrera a ação delituosa.
No momento em que os militares estava de posse do celular, este veio a tocar, tendo os policiais atendido uma ligação onde o interlocutor confirmou o “sucesso da ação delituosa”, e que estava com  a quantia de R$ 1.540,00 (Um mil quinhentos e quarenta reais) na mão. Face ao exposto, o autor confessou, espontaneamente, na presença da vítima e da testemunha que havia planejado toda a ação criminosa dizendo, ainda, que o seu comparsa era o seu enteado, o menor C. I. A. de Oliveira, 17 anos.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, pelo envolvimento no crime de roubo, o qual foi informado dos seus Direitos Constitucionais e conduzido até a Delegacia da policia civil, sem lesões corporais, juntamente, com o aparelho celular apreendido. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o menor bem como recuperar o dinheiro, porém, até o momento, sem êxito. Rastreamento continua.
COM INFORMAÇÃO DA ASCOM PM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...