Prefeitura Municipal realiza reforma da Escola Tasso Fragoso na Comunidade de Várzea Grande em Itacarambi.


A Administração Municipal  está realizando uma reforma urgente na Escola Municipal Tasso Fragoso, localizada na Comunidade da Várzea Grande. Buscando proporcionar aos funcionários e alunos, um ambiente de ensino mais adequado, a Prefeitura Municipal continua com as, obras de manutenção de suas instalações. A ação, da reforma está , beneficiando  o colégio com a reforma dos banheiros e de e s de aula, e também na sala dos professores e a pintura completa do estabelecimento. Já por meio de verba própria. A mobília (mesas, cadeiras e armários) foi trocada e os ventiladores, consertados pelo executivo municipal.
A expectativa é que, dentro de pouco tempo, as obras terminam ainda esta semana. Antes da atual gestão, o colégio passava por uma situação precária. Hoje, além de possuir uma infraestrutura mais desenvolvida vai beneficiar todos os alunos. A escola tem como Diretor o Professor Danilo Fraga que assumiu a direção no inicio do ano. Segundo ele, a escola agora ficou com um visual melhor dando mais conforto para os alunos e professores. A Prefeitura pretende reformar a Creche da Comunidade ainda este mês.(Ascom da prefeitura.)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno