VEJA PORQUE ESTA MULHER FOI CONDENADA HÁ 22 ANOS DE CADEIA.

CIDADES. BELO HORIZONTE, MG.

Policia Civil faz coletiva para esclarecer caso e apresentar acusada de matar filho de apenas dois anos e oculta-la dentro de um sofa
A mãe de Keven Gomes Sobral, de 2 anos, que foi morto e teve o corpo escondido em um sofá, foi condenada a 22 anos de prisão em regime fechado, por crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
O júri foi realizado no plenário da Câmara Vereadores de Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (9). A decisão do conselho de sentença, formado por cinco homens e duas mulheres, saiu depois de 15 horas de audiência. A defesa de Marília Cristiane Gomes, 20 anos, alegou insanidade mental e entrou com recurso para contestar a pena. A condenada foi levada de volta à penitenciária Estevão Pinto, na região Leste de Belo Horizonte, onde já estava presa e vai aguardar a análise do recurso.
Keven foi morto em julho de 2014 depois de a mãe o flagrar mexendo no celular dela. Ela empurrou o menino contra a parede, porque ficou nervosa com a situação. O corpo foi escondido dentro de um sofá, nas casa dos tios. A princípio ela o deu como desaparecido, depois confessou o crime. 
"Ele (Keven) jogou meu celular no chão.  Aí eu peguei ele e segurei pelos dois bracinhos. Aí ele firmou o corpinho e eu soltei. Quando eu soltei, ele bateu a cabeça na parede", disse Marília durante o interrogatório. Ela afirmou que tentou reanimar o filho, sem sucesso, e que num surto teve a ideia de esconder o corpo na casa do cunhado.

COM INFORMAÇÃO DO JORNAL O TEMPO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi