ARQUIBANCADA LOTADA NO CAMPEONATO DE ENCONTROS DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS.

Nesta segunda-feira (12) no período da tarde o publico resolveu prestigiar o seu time favorito. O Estádio Municipal VALDIR AZEVEDO, ganhou centenas de torcedores. As arquibancadas ficaram lotadas de tanto torcedores. No terceiro dia de jogos o publico estão ajudando os jogadores com a energia positiva dos expectadores. O time do NAZA está tendo um desempenho muito bom na arrancada da bola, as equipes tem efetuado bons resultados. As categorias infantil, mirim e pré-mirim estão conseguindo um placar positivo. Até agora sofreu somente uma derrota em cima dos adversários.
O que mais deixam os torcedores alegres é a animação do público que estão apoiando este projeto maravilhoso que é o lema da Escolinha do NAZA ‘’Projeto Bom de Bola, Craque na escola’’. Os olheiros já estão na cidade para escolher os melhores jogadores. Vamos torcer para que os Clubes possam recrutar os nossos jogadores, principalmente de Itacarambi.

Ascom da PMI
  

                                                                       OS ÁRBITROS
                  AMBULÂNCIA ESTACIONADA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno