Os campeões da 11ª Copa de Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas transforma o Estádio Valdir Azevedo de Itacarambi num cenário de muita alegria.

Foi com grande júbilo que os três times vitoriosos da 11ª Copa de Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas encheram o Estádio Municipal Valdir Azevedo de Itacarambi de muita nostalgia. Milhares de torcedores foram prestigiar os jogadores campeões. Arquibancada cheia e jogadores ansiosos para ganhar o titulo.
Os times da Pré-Mirim NAZA (Itacarambi) e São João das Missões tiveram uma surpresa e tanto, no final tiveram que disputar o titulo no pênalti. Enfim a vitoria chegou para o São das Missões marcando Nove gols a Oito, derrotando o Naza que sofreu com a desclassificação, os jogadores choraram muito, mas as lágrimas derramadas demonstraram que os pequenos atletas tem um futuro promissor.
Na categoria Mirim, tivemos os times FUNORTE (Monte Claros) e MANJUMIRIM (Januária) numa jogada muito quente e veloz o jogador ROBINHO conseguiu com muita garra furar o único gol da vitória faltando poucos minutos para o término do jogo.  A emoção dominou o técnico GILSON que agradeceu a Deus pela vitória alcançada, todos os jogadores ajoelharam no campo e choraram agradecendo a Deus.
A alegria dominou o estádio quando o NAZA categoria Infantil marcou o gol da vitória, o artilheiro Kleber furou o único gol derrotando o time Bola Na Rede (Sergipe), já no final da partida o juiz terminou o jogo levando ao delírio os torcedores que invadiram o campo para abraçar os jogadores. O coordenador da Escolinha do NAZA, sargento Célio foi abraçado pelos jogadores. Jhean Pierre, Fernando e os outros da Comissão Organizadora não conseguia conter a emoção. O prefeito Ramon Campos Cardoso terminou a festa condecorando os campeões com troféus e medalhas. Enfim, o 11º Encontro de escolas de Futebol do Norte de Minas ficará na história pelo brilhantismo dos jogadores desempenhado nos jogos da Copa.

Por Vailton Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi