ESTE JOVEM FOI MORTO COVARDEMENTE COM UM TIRO NO ROSTO.


Um jovem de 26 anos foi morto com um tiro no rosto na tarde desta quarta-feira (14/10/2015), em Montes Claros, na região Norte de Minas. Paulo Dayan Rodrigues Costa trabalhava como entregador em um laticínio e foi assassinado logo após deixar 15 litros de leite em uma padaria no Bairro Carmelo, região leste da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma moto; um ficou no veículo e o outro desceu para roubar o dinheiro do entregador. “Infelizmente, a vítima fez algo que a polícia sempre fala para não fazer: ela reagiu”, disse o sargento da PM, Fabiano Borges.
Testemunhas disseram que Paulo Dayan e um dos bandidos entraram em luta corporal na rua, em frente à padaria. Os dois suspeitos fugiram após fazer um disparo. “Fiquei em estado de choque quando ouvi o tiro, não sabia se corria ou se abaixava. Acabei me escondendo atrás de um carro. Fiquei muito assustada”, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada por ter medo.
O SAMU esteve no local, mas Paulo Dayan já estava sem vida. Ele trabalhava no laticínio há cerca de três anos. Segundo colegas, ele deixa esposa e filha de um ano.
“A cada dia que passa, fica mais difícil”, disse um motorista da empresa, que já trabalhou com a vítima, e pediu para não ter o nome divulgado.
A polícia faz buscas pela cidade para localizar os assaltantes. Ainda segundo a PM, eles usaram um adesivo na placa da moto para dificultar a identificação.(FONTE http://www.aconteceunovale.com.br/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno