DELEGAÇÕES CHEGAM A ITACARAMBI PARA O 11º ENCONTROS DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS E DÁ ÍNICIO PARA ABERTURA DOS JOGOS

As doze Delegações das cidades de Aracaju (SE), Brasília de Minas, Coração de Jesus, Jaíba, Janaúba, Januária, Manga, Mirabela, Montes Claros, Pedras de Maria da Cruz, São Francisco e São João das Missões que chegaram a Itacarambi neste sábado (10) já participaram da solenidade da 11ª Copa de Escolas de Futebol e Encontro de Escolas do Norte de Minas. o processo de  abertura ocorreu no Cais da ÁGUA VIVA com a presença do prefeito Ramon Campos Cardoso, da primeira-dama Shirley Costa, vereadores, secretários, comunidade em geral, delegações e a presença de observadores técnicos de clubes profissionais.
O intuito em promover o encontro de escolas, de acordo com os Coordenadores da ADENEC - Associação Desportiva Naza Esporte Clube -, Jean Almeida e Célio Nogueira, é o de incentivar a contratação de atletas da região, pelos clubes profissionais.
A cidade de Itacarambi virou sede primordial para a realização deste evento e que tem resgatados dezenas de jovens para seguir a carreira no mundo do esporte. A partir de hoje durante sete dias todos os times dos doze municípios estarão jogando no campeonato e vamos torcer para que a seleção de Itacarambi saia vencedora.

Ascom da PMI



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno