NOTICIAS DE NOSSA REGIÃO; DOIS BANDIDOS TENTAM ROUBAR MORADOR DE ITACARAMBI,ATIRA O MAS REVÓLVER NÃO DISPARA

PM PROCURA AUTOR DE TENTATIVA DE FURTO EM ITACARAMBI
Em 15/10 a Guarnição PM compareceu à rua Maurício Nascimento, onde, em contato com a vítima Edson S. N., 38 anos, o qual relatou que ao sair de sua residência percebeu que dois indivíduos se aproximaram em atitude suspeita, sendo um branco magro e outro negro, ambos de estatura mediana e porte físico médio, trajando roupas escuras, momento em que, o segundo autor, apontou uma arma de fogo (revólver) em direção à vítima e anunciou o assalto.
A vítima adentrou rapidamente e fechou o portão da sua casa, instante em que viu o autor apertar o gatilho da arma por 02 (duas) vezes, contudo, não houve disparo algum. Após o fato, os autores evadiram correndo a pé, sem conseguir subtrair nenhum pertence da vítima, tomando rumo incerto. A PM realizou intenso rastreamento nas imediações do ocorrido, contudo, até o momento, sem êxito.
PM PROCURA AUTOR DE FURTO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA
No dia 15 de outubro, a PM foi solicitada pela vítima S. F. Costa, 18 anos, a qual relatou que foi abordada por um indivíduo, aparentemente, menor de idade, trajando camisa de cor branca, em uma bicicleta de cor vermelha, que, após passar várias vezes pela rua Cícero Torres, Centro desta cidade, aproximou-se dela e, simulando estar armado, sempre com a mão embaixo da camisa, exigiu que a vítima lhe entregasse o aparelho smartphone LG Optimus L5. Após subtrair o aparelho da vítima, o autor evadiu do local, sentido ao bairro Vila Jadete. Ao ser apresentado o álbum de fotografia à vítima, esta reconheceu o suspeito C. I. A. Oliveira como o possível autor. Foi realizado intenso rastreamento, contudo, sem êxito.
PM PROCURA MOTOCICLETA FURTADA EM BRASÍLIA DE MINAS
Na data de ontem, 15 de outubro, conforme relato da vítima, 28 anos, por volta das 15h30min, estacionou sua motocicleta Honda/C 100 BIZ ES, de cor azul, placa HAU-3640 em frente à residência de uma amiga, rua Josefina Palma, e entrou na casa dela. Posteriormente, a solicitante percebeu que o referido veículo havia sido furtado, não sendo identificado nenhum suspeito. A vítima foi orientada quanto às providências posteriores. O fato foi repassado às Guarnições PM do turno para rastreamento, porém, até o momento, sem êxito.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno