Idosa é presa em flagrante vendendo munição

Idosa presa vendia munição
Material apreendido nesta terça-feira (30) pela Polícia Militar em São Francisco
PUBLICADO EM 30/08/16 - 19h25
Alimentos, produtos de limpeza, utensílios domésticos e balas para arma de fogo. Esses eram os produtos comercializados por uma senhora de 70 anos em um pequeno armazém em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.
Depois de receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar do município foi até o estabelecimento, na tarde desta terça-feira (30), e constatou que a mulher tinha como principal fonte de renda a venda ilegal de munição para caça. As demais mercadorias serviam apenas para encobrir o negócio.
Segundo a PM, a senhora estava sozinha no local. No momento da chegada dos militares, ela pediu para que eles saíssem do mercado e negou a presença de munição entre os artefatos da loja. Contudo, por causa da persistência dos policiais, a mulher resolveu entregar o material que estava escondido.

Foram apreendidos no mercado cartuchos intactos para armas de diversos calibres, recipientes com pólvora e chumbo e espoletas. De acordo com a PM, a senhora foi encaminhada para a delegacia da cidade e só será liberada após o fim das investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno