BEDEGO, O CANDIDATO A VEREADOR MAIS VOTADO DE ITACARAMBI

VALDOMIRO SOARES BENICIO, 31 anos mais conhecido com o nome de ‘’BEDEGO’’natural de Itacarambi, foi o candidato a vereador mais votado nas eleições municipais de Itacarambi. Ultrapassando as barreiras, BEDEGO superou todas as expectativas dos seus opositores. Por ser cadeirante, o futuro vereador sofreu algumas discriminações nos 45 dias de campanha. Mesmo com toda esta problemática, superou e conseguiu ser o mais votado.
BEDEGO foi eleito com 446 votos liderando os demais colegas. Bastante descontraído e muito falante onde passa deixa rastro de muita amizade. Vitima de um acidente de moto, Valdomiro ficou paraplégico , mas mesmo assim consegue transitar por toda cidade numa cadeira de rodas adaptada facilitando sua locomoção por todos os lugares. Conseguiu fazer sua campanha visitando os eleitores.  O futuro vereador é graduado em Contabilidade e promete legislar o município com muita dedicação. Enfim, a população agradece o empenho do Valdomiro que lutará para facilitar a vida dos cadeirantes do município e criará projetos promissores. (VFS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno