O RESULTADO DO ''29''


EDITORIAL

É difícil explicar um resultado deste onde uma candidata à prefeita consegue se eleger com uma pequena margem. Sabemos que existe o fenômeno de tudo que deparamos neste mundo. Já no cenário politico a pequena cidade de Itacarambi, embrenhada na região do Norte de Minas viveu isso na pele quando a contagem dos votos eram computados deforma angustiante e onde os grupos políticos se retorciam de um lado para outro gemendo a fervura do desespero em querer  comemorar quem seria o prefeito eleito da pequena cidade.
Foi um Deus nos acuda para receber o resultado. Uma hora o candidato Ramon ficava na frente e outra hora era a vez da Médica Nívea. E foi assim por uns longos momentos de mais de duas horas. Finalmente o resultado apareceu quando a ultima urna foi fechada na zona rural da Comunidade de SERRARIA, e foi de lá que saiu o resultado dos ‘’29’’ o numero que ficará na história política de Itacarambi. Uma margem que trouxe a vitória para a novata na politica a médica natural da cidade de Juiz de Fora e que transformou nesta personagem.
O povo de Itacarambi agora terá que aguardar o término do ano para empossar a MÉDICA ELEITA. Já o prefeito Ramon Campos, que não conseguiu se reeleger terá no bojo o nome do prefeito que asfaltou a cidade, calçando ruas, reformando escolas e demais requisitos,  com certeza ficará na história por ter mudado o todo o centro da cidade trazendo o modernismo asfáltico. Com certeza este lado político que nossa cidade vem transitando por esses últimos anos se transformou no ápice da concorrência de progresso. É sabido que o prefeito Ramon tinha ideias de transformar nossa cidade mais moderna, mas encontrou um entrave que é o aspecto cultural e histórico de nossa população, o povo ainda caminha devagar para entender que o asfalto é só pra cidade grande e que deveria continuar com o famoso paralelepípedo. E não entendia essa problemática.
Já com a nova gestora que assumirá no dia 1º de janeiro terá que continuar com o progresso de nossa cidade. Com certeza encontrará muita dificuldade inicialmente, mas esperamos que venha conseguir trazer para a população tudo que prometeu no seu plano de governo.
Voltando para o ‘’29’’ esse número tem uma significância muito grande na vida de todos nós, pois é o número que ficará escrito na mente de muitos itacarambenses e que poderá ser bom ou ruim para o cenário politico de nossa cidade. Enfim, o 29 poderá se tornar uma marca registrada na vida da médica Drª Nívea. (VFS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno