NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.


PM PROCURA VEÍCULO ROUBADO EM JANUÁRIA
No dia 06 de outubro, acionados via COPOM, militares compareceram a rua Barão São Romão, Centro da cidade, onde a vítima, V. R. R., 26 anos, relatou que chegava em sua residência, por volta das 18h40min, em uma motocicleta HONDA BRÓS de cor preta, momento em que foi surpreendida por um indivíduo alto, forte, moreno, trajando calça preta e camisa branca e de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraiu a sua motocicleta e, em seguida, evadiu sentido ao bairro Boa Vista. Diante da situação, os militares realizam rastreamento na tentativa de localizar o autor e, consequentemente, recuperar o produto de roubo.

PM APREENDE DROGA EM JANUÁRIA
Na data de ontem (06), a PM recebeu informações de um militar que se encontrava de folga, o qual relatou que fora informado de que recebera uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estava traficando drogas na rua “E” da Vila Viana, e que a droga estaria escondida em um lote vago situado na referida rua, próximo a uma cerca de arame farpado. Diante da denúncia, militares deslocaram ao local, realizaram buscas nas imediações e localizaram 01 (um) frasco branco contendo 08 (oito) invólucros com uma substância semelhante à maconha e 06 (seis) pinos com uma substância semelhante à cocaína. Sendo assim, os materiais foram apreendidos e entregues a Delegacia de Polícia, para demais medidas. O suspeito não foi localizado até o momento.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno