BANDIDOS APAVORAM FAMÍLIA A PROCURA DE DINHEIRO, MAS ACABAM PRESOS PELA PM EM MONTES CLAROS


Vítimas foram agredidas; mulher teve cabelo cortado com faca.Um dos assaltantes foi picado por cobra após o roubo
Três homens de 14, 18 e 29 anos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (9) depois de cometerem um assalto na Comunidade de Planalto Rural, em Montes Claros (MG). O quarto envolvido foi encontrado durante a manhã. Segundo a Polícia MIlitar, um deles foi picado por uma cobra após o crime e terá que ficar internado em um hospital por dois dias. Uma das vítimas que estava na casa conseguiu fugir e procurou ajuda com os vizinhos, que chamaram a Polícia Militar.
Um casal estava no quarto quando ouviu barulhos no portão, o homem foi verificar o que estava acontecendo e acabou sendo rendido pelos bandidos. A mulher conta que se escondeu e a filha dela conseguiu fugir por uma janela. Para entrar na residência, os assaltantes quebraram um vidro com uma enxada.
“Entrei para o banheiro e fechei a porta, eles pegaram ele [marido] e espancaram muito e falaram que se não abrisse a porta eles iam me matar”, conta a mulher, que por segurança não terá o nome revelado. Um dos assalatantes cortou o cabelo dela com uma faca.
A mulher contou também que os criminosos tinham informações pessoais dela e afirmavam a todo o momento que ela seria morta, se não falasse onde havia dinheiro. Com medo, o homem acabou falando que havia deixado R$ 1.200 dentro de um caminhão.
Depois que a filha da mulher conseguiu pedir socorro, a PM chegou ao local ainda quando os criminosos cometiam o roubo.
“Quando eles perceberam a presença da Polícia Militar,  fugiram rumo a um matagal. Uma viatura encontrou eles a cinco quilômetros. No momento deles evadirem, alguns ficaram sem sandálias, por isso, ao entrar na mata um deles acabou sendo picado por uma cobra”, fala o sargento Mracos Cunha.
O militar ainda explica que no momento da abordagem, três homens foram detidos e o quarto envolvido foi localizado em seguida. Com eles, a PM encontrou celulares, um deles roubado, joias, parte do dinheiro e um carro furtado.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para verificar se os criminosos conheciam as vítimas e tinham informações privilegiadas sobre a elas.
https://m.facebook.com/MocAlertaNoticias/ 🌐

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno