Pular para o conteúdo principal

BANDIDOS APAVORAM FAMÍLIA A PROCURA DE DINHEIRO, MAS ACABAM PRESOS PELA PM EM MONTES CLAROS


Vítimas foram agredidas; mulher teve cabelo cortado com faca.Um dos assaltantes foi picado por cobra após o roubo
Três homens de 14, 18 e 29 anos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (9) depois de cometerem um assalto na Comunidade de Planalto Rural, em Montes Claros (MG). O quarto envolvido foi encontrado durante a manhã. Segundo a Polícia MIlitar, um deles foi picado por uma cobra após o crime e terá que ficar internado em um hospital por dois dias. Uma das vítimas que estava na casa conseguiu fugir e procurou ajuda com os vizinhos, que chamaram a Polícia Militar.
Um casal estava no quarto quando ouviu barulhos no portão, o homem foi verificar o que estava acontecendo e acabou sendo rendido pelos bandidos. A mulher conta que se escondeu e a filha dela conseguiu fugir por uma janela. Para entrar na residência, os assaltantes quebraram um vidro com uma enxada.
“Entrei para o banheiro e fechei a porta, eles pegaram ele [marido] e espancaram muito e falaram que se não abrisse a porta eles iam me matar”, conta a mulher, que por segurança não terá o nome revelado. Um dos assalatantes cortou o cabelo dela com uma faca.
A mulher contou também que os criminosos tinham informações pessoais dela e afirmavam a todo o momento que ela seria morta, se não falasse onde havia dinheiro. Com medo, o homem acabou falando que havia deixado R$ 1.200 dentro de um caminhão.
Depois que a filha da mulher conseguiu pedir socorro, a PM chegou ao local ainda quando os criminosos cometiam o roubo.
“Quando eles perceberam a presença da Polícia Militar,  fugiram rumo a um matagal. Uma viatura encontrou eles a cinco quilômetros. No momento deles evadirem, alguns ficaram sem sandálias, por isso, ao entrar na mata um deles acabou sendo picado por uma cobra”, fala o sargento Mracos Cunha.
O militar ainda explica que no momento da abordagem, três homens foram detidos e o quarto envolvido foi localizado em seguida. Com eles, a PM encontrou celulares, um deles roubado, joias, parte do dinheiro e um carro furtado.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para verificar se os criminosos conheciam as vítimas e tinham informações privilegiadas sobre a elas.
https://m.facebook.com/MocAlertaNoticias/ 🌐

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...