BANDIDOS ROUBAM CAMINHONETE EM ITACARAMBI E SÃO PRESOS PELA PM

Na madrugada desta segunda-feira (07), a PM entrou em contato com vítima J. M. M. Andrade, 44 anos, o qual relatou que seu automóvel Ford F-01000, cor bege, teria acabado de ser furtado nas imediações do bairro São Francisco, especificamente, em um bar localizado na rua Margarida.
A vítima relatou que ele estacionou o seu veículo em uma rua paralela ao bar, deixando as chaves na ignição, momentos depois, o proprietário recebeu a informação de que seu veículo fora visto sendo conduzido por dois indivíduos que se encontrava com os faróis apagados, em direção saída da cidade, possivelmente sentido São João das Missões.
De posse das informações, os militares, após acionarem o cerco/bloqueio com as frações circunvizinhas, iniciaram intenso rastreamento, oportunidade em que receberam nova informação no sentido de que o veículo furtado foi avistado em alta velocidade com destino ao município de São João das Missões, tendo os militares desta cidade logrado êxito na abordagem da referida caminhonete, que seguia em direção a cidade de Manga.
Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio credenciado e os autores, G. G. Santos, 23 anos, e M. A. S. Silva, 19 anos, foram presos, em flagrante delito, pelo crime de furto, informados dos seus Direitos Constitucionais e entregues, sem lesões, a Autoridade de Polícia Judiciária, em Januária.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi