Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra homem agredindo uma segurança em Três Corações

NATÁLIA OLIVEIRA
Um homem é suspeito de agredir sua mulher, uma delegada da Polícia Civil, e uma agente de trânsito em Três Corações no Sul de Minas neste sábado (17). Um vídeo publicado no Facebook, mostra o rapaz dando um soco no rosto de uma segurança de um evento e a jogando no chão. Com ela já caída, ele começa a dar chutes no rosto da mulher.
Pela rede social, testemunhas contam que o suspeito estava agredindo a sua mulher, uma delegada de Polícia Civil, em um carro e a segurança interferiu. O homem de 34 anos foi identificado por moradores da cidade. O vídeo já tem mais de 2 mil compartilhamentos e o autor já recebeu em sua página do Facebook uma série de xingamentos.
Segundo testemunhas a vigilante queria que o homem parasse de agredir a própria mulher. No vídeo é possível ver o homem discutindo com a segurança e questionando a intervenção dela. A segurança agredida tem 23 anos e é moradora da cidade.  No vídeo é possível ouvir ele dizendo para a vigilante: “Ela é minha esposa e eu tô com vergonha do que ela está fazendo”, diz o homem.
Populares chegaram a tirar o suspeito de cima da segurança, porém muito exaltado, ele começa a xingar as pessoas que acompanham os acontecimentos. Um outro segurança vai falar com o suspeito que ele precisa aguardar a Polícia Militar. o rapaz continua bastante exaltado. As pessoas começam a pedir, com mostra o vídeo, que ele seja preso.
Pelo Facebook a vigilante postou o vídeo e desabafou: "Ola pessoal acabei de chegar em casa como vídeo ta rolando não escondo de ninguém apenas estava fazendo minha obrigação, para muitos que vi que defenderam ele só tenho a dizer se fosse você, sua filha, sua parente ele seria um coitadinho como muitos disseram? Fui vítima de um vagabundo que bateu na mulher dele que eu fui ajudar ela nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento ! E vamos me ajudar a divulgar essa publicação e que a justiça seja feita e já foi que esse vagabundo já ta preso essas horas ! Só queria agradecer a todos pelo carinho de todos", disse a vítima em sua página. 
A Polícia Militar foi  acionada para o local. Segundo os militares, o homem estava com um canivete. Ele teria ainda agredido uma terceira vítima que teve dois dentes quebrados. O homem chegou a dizer que a mulher tentou ir embora do evento e que ele tentou impedir. O Boletim de Ocorrência foi encerrado pela Polícia Civil.

Jornal o tempo
a guarda de trânsito que foi agredida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...