ITACARAMBI:ESCOLA MUNICIPAL COMPLETA 17 ANOS DE HISTÓRIA E MUITA LUTA PEDAGÓGICA

 A Escola Municipal Adélia Seixas, Completou 17 anos de muita história. A festa de confraternização aconteceu no pátio da escola. Com a presença de centenas de alunos, pais, professores, Diretores e demais servidores. A presença da Prefeita Dra. Nivea e da Secretária de Educação, Zilene Seixas, também marcou as homenagens.  
Hoje, 17 de março de 2017, vêm trazendo muito alegria, principalmente para os professores que trabalham desde o inicio da fundação da instituição.
Na programação de aniversário, a secretária Zilene Seixas aproveitou o ensejo, ao lado da prefeita, cortando a fita de inauguração de uma Brinquedoteca, que foi instalada perto do pátio.  Em seguida, falou que tem certeza que tudo vai dar certo, cada profissional ira melhorar ainda mais. Disse que brevemente a escola irá passar por uma reforma.
A prefeita disse no seu pronunciamento, que fica muito satisfeita com a parceria de todos os educadores, que vêm desempenhando suas funções com determinação e competência, parabenizou todos pelos 17 anos de aniversário da Adélia Seixas. Antes de começar o evento a fanfarra da escola, participou da Alvorada, pelas ruas da cidade, em seguida foi servido um delicioso café da manhã para todos os alunos, professores e demais convidados.
A escola foi fundada em 17 de Março de 2000. Tem 530 alunos matriculados, desde o 1º ao 9º ano, incluindo o EJA. É dirigida atualmente pela Diretora Dora e a vice Elisângela.
Por Vailton Ferreira.
           PREFEITA Dra. NIVÉA, ABRAÇAM ALUNOS.
                                       Dora, Diretora

                                   secretária Zilene ao lado de Jacinta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi