PREFEITA DE ITACARAMBI SOLICITA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO EM ENCONTRO COM OS DEPUTADOS PAULO GUEDES E CARLOS HENRIQUE

A Chefe do Executivo Municipal, Doutora Nívea Maria, esteve nesta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte nos gabinetes dos Deputados Estaduais, Paulo Guedes e Carlos Henrique.  Solicitando recursos para a cidade. Na oportunidade a prefeita, acompanhada do secretário Municipal de Administração, Wendel Chaves, Miguel Sergio, Assessor Contábil e Jackson Ferreira da Controladoria Municipal.
A prefeita apresentou proposta para infraestrutura municipal e convênios ligados à saúde com Paulo Guedes com a aquisição de  viaturas para as polícias, Civil e Militar.. Já o Deputado Carlos Henrique, Projetos de infraestrutura para o esporte, aquisição de veículos para a saúde, asfalto.  
Este é um meio que a chefe do executivo tem encontrado para alavancar o progresso de nosso município, indo ao encontro dos parlamentares para investir melhor em Itacarambi.
Por Vailton Ferreira
prefeita com o Dep. Paulo Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno