Prefeitura de Itacarambi contrata médico especialista em Dermatologia e Clínica Geral.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Prefeita Dra. Nívea ao Lado do médico Dr. Marcos.
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, contrata o médico Dr. MARCOS EUSTÁQUIO ARAUJO, especialista em DERMATOLOGIA. Segundo a Prefeita de Itacarambi Dra. Nívea Maria, a contratação do profissional reforçará a qualidade no atendimento da população Itacarambiense. A demanda na saúde é grande, com a contratação do Dr. Marcos, como médico, a prevenção é o melhor caminho para obter a qualidade de vida desejada para o povo de Itacarambi.
Por ser especialista na área da dermatologia, o médico também atenderá na Clinica Geral, dando prioridade no atendimento dos pacientes.
Dr Marcos já trabalhou há muitos anos atrás no Hospital Municipal Gerson Dias, atendendo milhares de pacientes, por ser um profissional renomado e querido por toda população, veio agora completar com exatidão e somar para o melhor, a saúde de nossa gente. Desde já, parabenizamos e desejamos boas vindas.
A prefeita Dra. Nívea Maria, tem planos para melhorar ainda mais a saúde de nosso município contratando mais médicos e buscar recursos com os deputados e Ministério da Saúde. Tudo isso, é o plano de governo sendo realizado na Gestão ‘’TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Por Vailton Ferreira.

 A imagem pode conter: bicicleta e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi