Idoso aceita carona de bicicleta e é agredido e roubado

Dois jovens, de 16 e 18 anos, foram detidos em Capitão Enéas suspeitos de roubarem um idoso, de 64 anos, nesta quarta-feira (24). O idoso contou que os rapazes estavam em duas bicicletas e ofereceram carona para ele até o Povoado de Malhada Real. No trajeto, eles agrediram a vítima e roubaram R$ 37, dois pacotes de fumo e um isqueiro.
Um dos homens deu um golpe de gravata no idoso que precisou ser encaminhado ao hospital da cidade, onde foi atendido e liberado.
Durante rastreamento, os militares chegaram até os suspeitos. Segundo a polícia, um deles mora próximo ao local do crime. Eles disseram à PM que pensaram que o idoso teria recebido pagamento e estaria com muito dinheiro.
Ainda segundo a PM, o jovem, de 18, tem passagens por furto e tráfico de droga. Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Montes Claros onde foram autuados, segundo a Polícia Civil, por roubo qualificado quando mais de uma pessoa participa do crime.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno